I Love Yellow...

17 julho

Sabe meninas, eu tenho sonhado muito com minha casa, sei que Deus já tem preparado ela pra mim. Como vocês sabem casa alugada não vale reformas e nem por sonhos de decoração em prática, afinal de contas, a qualquer momento pode ser hora de partir, não é mesmo?
Mas como eu já disse tenho viajado pelo interior da minha casa e uma certeza eu tenho, ela terá muito amarelo!! =)
Vida, alegria, luz, é esse sentimento que essa cor radiante me remete. Vou compartilhar com vocês alguns ambientes decorados em amarelo e sei que vocês vão se apaixonar! É claro que eu vou ter que escolher, afinal de contas minha casa não pode virar um girassol, mas confesso que é tudo tão lindo que não sei qual ambiente vou escolher pra receber essa cor! 




Lembro que eu não gostava muito de amarelo quando era mais nova, mas ao longo dos anos a luz foi se aprimorando em mim e eu passei a gostar de cores mais alegres, vibrantes e me sinto envolvida por ambientes color's!




Passeando por salas, cozinha, quartos, confesso que o banheiro me fisgou completamente, olha que perfeito gente... <3



Então meninas, gostaram? Eu tô aqui só sonhando... Beijos e deixem suas opiniões e também me contem qual suas cores preferidas quando o assunto é decoração! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Linda eu amei esse post, pois sou doente por amarelo.
    bjka e ótimo fds.
    bjkas
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê sua linda, amo seus comentários...

      www.assuntosdemulheres.com

      Excluir
  2. Acho amarelo lindo na decoração também, e quando era mais nova não gostava.. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 que não gostávamos de amarelo... hoje sou apaixonada! Obrigada sempre pelo carinho nos comentários.

      www.assuntosdemulheres.com

      Excluir
  3. Muito bonita, e quanto ao amarelo é uma das minhas cores de eleição
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado querida. É incrível a capacidade de alguns comentários nos marcarem tanto e acredita que o teu me marcou imenso. Nunca mais me vou esquecer da frase "você tem uma luz linda". Sem dúvida que é esse tipo de coisas que me faz continuar :D

    Adorei as inspirações. Acho o amarelo uma cor alegre, vibrante e cheia de boas energias! :D

    NEW POST | ALL ABOUT MY TATTOOS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe