Onde o amor está

17 julho

Cada coisa linda e delicada que vejo por ai nessa net a fora... tudo que me apaixono quero trazer pra vocês, olha que coisa mais "guti-guti'!, Acho que estou numa vibe adolescente apaixonada!!


Grandes gestos românticos são deliciosos, memoráveis e fazem o coração bater mais forte. O amor de verdade, no entanto, está nos momentos triviais, aqueles que até passam despercebidos, mas fazem parte de uma rotina de carinho e cuidado.


Esse é o mote do trabalho “Love is” (o amor é, em tradução livre para o português), da artista coreana Puuung, que fez lindas ilustrações dessas situações vividas ao menos uma vez por todos os casais. Ao transformar o dia a dia em desenhos poéticos, ela faz perceber como as provas de amor estão muito mais próximas do que a gente pode imaginar, não é?

Para deixar a obra ainda mais completa, Puuung também criou uma animação, olha só:



Quer conhecer (e suspirar) mais com essa série? Acompanhe as atualizações no Facebook da artista. (DaquiDali)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que gracinhao video, momentos simples que fazem toda a diferença.
    bjkas linda
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações lindas , adorei
    Obrigada por seguir meu blog ,já estou te seguindo tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mariane, também amo suas visitas e seus comentários... beijos minha flor!

      Excluir
  4. Lindas ilustrações, flor adorei seu blog.
    Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe