Estilo Dandara de ser...

01 agosto

Olá mulherada, a graça e a paz do Senhor Jesus! 
A pergunta é, quem nunca se inspirou em um personagem de novela pra compor um look bacana? Eu particularmente já e muito... mas já fazia tempo que não fazia a linha "personagem inspiração" aqui no blog, mas a pedido de uma amiga e leitora assídua, HOJE TEMMM! A querida Fabrine, me pediu que falasse sobre Dandara de Malhação e seus look's, então eu fui garimpar esta moça e olhem o que eu acheiii, estou apaixonada! 


Dandara é a professora de canto na malhação, com seu estilo hippie ganhou muitas admiradoras, inclusive eu. A linda Emanuelle Araújo arrasa nesse papel, mas venhamos e convenhamos e ela merece um post exclusivo de vida real porque "Ela Arrasa"... 

Agora vamos ao que interessa, é hora de mostrar os look's da nossa professorinha de voz poderosa!


Adepta dos longos sejam vestidos e saias, a bela raramente mostra as pernocas e arrasa... Outro detalhe importante é essa cara estampada que Dandara tem e isso eu não preciso dizer o quanto amo! Sou das cores mesmo!



Blusas mais soltinhas, cropped's e bijoux sempre maravilhosas, ela tem um estilo inconfundível... Além do personagem em si trazer uma lição sobre mulheres batalhadoras e honestas, que lutam todos os dias por seus filhos e suas ideologias.
Uma observação com relação as fotos é que a bela só foi fotografada durante as filmagens, por isso as imagens não são tão focadas. 


Foi um prazer mostrar o estilo de Dandara, vocês gostaram? Espero que sim. Beijos e até o próximo post.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainnn ficou lindo Amanda amei.Ela realmete arrasa.Amo todos os looks dela me vejo completamente .Valeuuu!!!!!Além de ser baiana neh kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooo esse estilo Boho Amandinha 👏👏👏

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe