Eu e eles... O que eu acho da minha mãe ser blogueira?

31 julho

Oi meninas, como vocês estão? Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo sumiço desses dois dias, estamos preparando a escola para a volta as aulas e também estive em alguns eventos, daí ficou puxado. Amanhã retribuirei cada visita e deixarei meus comentários espalhados pelos lindos blogs de vocês, mas hoje eu passei aqui rapidinho pra dividir com vocês um vídeo especial.
No começo dessa semana a noite Isaac e Matheus disseram que queriam gravar comigo, então nesse momento único, porque correm de fotos, botei a câmera e gravei... gente vocês vão morrer de rir, esses meninos são demais!
Ouçam ai os relatos de duas crianças que tem uma mãe blogueira... Espero que se divirtam! Beijos e aproveitem pra se inscrever no canal, deixem seus links lá nos comentários do vídeo, retribuirei a todas com muito amor!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que coisa mais linda! *-*

    Apaixonada aqui.

    Sua família é linda, Deus conserve sempre na paz e na união!

    Parabéns minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor mais delicada do meu jardim... Amo seus comentários! Beijos!

      Excluir
  2. O vídeo ficou uma graça com seus filhos eles são fofos..gostei demais me inscrevi no seu canal do youtube se quiser conhecer o meu canal te espero por lá..bjsbjs bom fim de semana
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haimm que benção de Deus, seus filhos....são uns amores...e como eles gostam de participar tirando fotos com a mãe...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Deise eles são uma benção mesmo! Cada coisa que sai dessas cabecinhas! Beijos!

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe