Biquini Hot Pant Azul Listrado

08 setembro

Graça e paz meninas, esse feriado rendeu hein... Meu Deus que benção!
Eu aproveitei a segunda para fotografar o meu biquíni lindo da Joana Moda Praia, eu simplesmente me apaixonei! Biquíni de princesa, todo comportado,com uma pegada náutica, lindo e fashionista! 


Os Hot Pants são os queridinhos do momento, mas nem todas as mulheres se arriscam. Amo essa pegada retrô, mas principalmente amo o quanto ele é confortável e composto, me sinto insegura com aqueles mini biquínis que você mal pode mexer que já mostra algo.

Fiz meu lookinho praia com esse biquíni ricooo, meu boné Assuntos de Mulheres, uma saída de banho de rendinha mega perfeita e um Body Chain da @AmostradaToda.





Outra coisa que também não pode faltar nas minhas sessões de fotos sejam elas onde forem, são meus príncipes e minhas "princesa". É isso mesmo mulherada, onde tem Amandinha fazendo foto, ou em evento, lá estão eles também. É ótimo sabe, aproveitamos pra curtir, brincar e fazer fotinhas em família, agradeço a Deus por ter meus filhotes sempre perto de mim.




Espero que vocês tenham gostado meninas, e vocês usariam um biquíni Hot Pant? Beijos princesas!

Querem seguir o blog nas Redes Sociais?
Instagram: @AmandaB.Rocha
Facebook: AmandaBRocha
Twitter: AmandaBRocha



You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindonaaaa.. que fotos lindas e o biquíni é maravilhoso! Acho esse modelo um clássico e veste muito bem! Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que bikini mais lindo, usaria sim!! Ficaram ótimas as fotos e a modela lindona!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!!!
    Adoro essa pegada retrô, eu usaria sim!!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda você é! eu amo esse estilo de biquíni fica super elegante e delicado, a cor azul e branco deu um estilo marinheiro maravilhoso! Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe