Esmalte da semana: Degradê Bruna Marquezine

09 setembro

Oi meus amores, como foram de feriado? Espero que bem.
Eu nunca fui muito de mostrar as minhas unhas da semana aqui, mas essa eu preciso mostrar, ficou perfeita demais! A Mãos de Dondoca arrasou... Olhem o precioso da vez!

 

Esses esmaltes degradê da Bruna Marquezine estão arrasando, e olha como ficou minha gente, lindo demais, eu morri quando vi o resultado! Fiquei apaixonada...


Essa foto foi lá do meu Snap, aproveitem e sigam lá "AmandaB.Rocha", olha que degradê mais perfeito! <3 Ele seca rapidinho, é de fácil aplicação e é bem brilhosinho, tipo cintilante sabe, eu tô me achando...


Espero que vocês tenham gostado, essa realmente foi uma passadinha rápida! Beijos amores.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Também escolhi essa cor!!! Usei para o meu dia especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiala, meu amor sempre bem vinda!!! Amo seu comentário aqui!! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda é você Sam, a mais linda das lindas... Te amo Japa!!

      Excluir
  3. A cor desse esmalte é maravilhosa! To doida por um <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda!!
    Eu simplesmente pirei com essa linha da Bruna Marquezine!!! Essa cor realmente fica demais de linda!!!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É LINDA SIM ANDREA, EXPERIMENTA VC VAI AMAR! PODEROSA!! Beijos

      Excluir
  5. Menina que esmalte lindo, minha nossa, desse eu vou atrás de comprar porque valeu a pena a imagem que você postou. Gostei bastante!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe