Cara de um, focinho do outro! A cumplicidade entre cães e seus donos.

10 setembro

Olá mulherada linda, tudo bem com vocês? Que Deus te abençoe neste dia de maneira especial.
Vocês já sabem que eu tenho uma gostosura chamada "princesa" e que ela é o xodó da minha casa não é?
Os cães são tão especiais que eles conseguem despertar em nós, sentimentos que nem os seres humanos conseguem.
A convivência é de tanto apego e cumplicidade que um acaba adquirindo um pouco da personalidade do outro, pelo menos no meu caso e da minha branquinha é surpreendente! Nos entendemos só no olhar!
Baseado nesse amor incondicional e mega verdadeiro a fotógrafa alemã Ines Opifanti teve essa inspiração lindíssima e fotografou a incrível semelhança entre os cãezinhos e seus donos! Meninas o resultado ficou incrível!!!

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

cachorro

É óbvio que eu não fotografei assim profissional, mas fui procurar nas minhas "fotinhas" se eu princesa fazíamos parte desse seleto grupo de amizades e parcerias e olhem o que eu achei... Olha que eu nem sonhava com esse post... <3



Então meninas e meninos o que vocês acharam? Tão lindo né, vocês tem algum baby assim... Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho incrível como ficam realmente parecidos né? Muito amor <<3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari pensando em ser avó, colocar a princesa pra cruzar... o que você acha?? Beijos

      Excluir
  2. Uma fofura só! Amo cães! ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo realmente os bichinhos são a cara do seus donos rs
    beijinhos
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe