Diversa Acessórios Femininos

12 setembro

Meninas Deus tem sido maravilhoso e não é de se admirar, Ele sempre é! Tenho conquistado muitas coisas na blogosfera e tenho muito orgulho de dizer que não precisei pisar, humilhar ou desejar algo de alguém.
Fui abençoada com mais uma parceria de acessórios, a Diversa Acessórios Femininos!


Eu conheci a Diversa em um evento que participei, o Bazar de Tudo e me apaixonei por tudo, e como vocês acompanharam nas minhas redes sociais eu até comprei umas coisinhas lá!
Tive o prazer de logo depois conhecer a Andrea, criadora e proprietária dessa marca maravilhosa e pasmem vocês ela é a designer das peças... Ai que coisa mais preciosa!!


Meninas e meninos também, é óbvio que eu não deixaria de mostrar pra vocês meus presentes, afinal de contas eu era #Diverseira, antes mesmo dessa parceria... pense numa Amandinha feliz!!
Babem nas minhas peças... <3







E então meus amores, o que vocês acharam? Vou deixar aqui em baixo as redes sociais da Diversa Acessórios, vocês precisam ir lá e conferir, é uma peça mais linda que a outra! #SejaDiverseira você também, elas enviam pra todo Brasil! Beijos.

Instagram: @sejadiversa
Facebook: DiversaAC
Whatsapp: (85)989176617


You Might Also Like

8 comentários

  1. Que peças mais lindaaas!
    Parabéns pela parceria, você merece e torço muito pelo seu sucesso <3
    Tem pessoas que a gente simpatiza mesmo sem conhecer pessoalmente e você é uma delas (:
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari amor você sabe! Cadeira cativa pra vc... admiro, amo e me inspiro! Beijos

      Excluir
  2. Acessórios lindíssimos! Gostei muito de todos.
    Beijos
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos acessórios belíssimos!!!
    Instagram @_nosite
    Facebook https://www.facebook.com/nositeblog
    Twitter @nositeblog
    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos, simplesmente lindos
    Apaixonada Amandinha por cada um!!! Bjusss e sempre com ótimas dicas mil!

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe