Meus novos amores Tea Tree - The Body Shop Fortaleza

14 setembro

Ai meninas e meninos, eu estou tão empolgada com minha nova fase certinha com a pele, a The Body Shop arrancou o melhor de mim com esses produtos perfeitos, cada hora que vejo o resultado, fico mais cuidadosa e apaixonada... 
Hoje vou falar de mais 2 produtos da linha Tea Tree, essa que vocês já tem acompanhado aqui, pra pele mais oleosa e tendenciosa a acne!


Como eu já disse pra vocês essa linha deixa a pele visivelmente mais uniforme, você já nota os resultados a partir da primeira semana de uso, sem falar que ela cuida da oleosidade, mas não retira a oleosidade natural da pele, isso não é incrível?

Hoje quero apresentar a vocês o Tônico de Limpeza Facial e o Esfoliante Facial.

Dessa vez fiz diferente, coloquei as informações sobre eles segundo a marca e o preço nesses demonstrativos e claro vou dar minha opinião! Agora foca no balão verde... U A U U U U U U !!!





Amores, verdadeiramente essa linha é incrível, ela cumpre rigorosamente o que promete, pelo menos na minha pele. Vamos por partes...

O Tônico de limpeza: sabe a  sensação de real limpeza, ele vai buscar aquela sujeirinha que o sabonete e o demaquilante não tiram. A pele fica macia e com um frescor revigorante. Sem falar que previne espinhas. Uso diariamente. Ah, sempre agite antes de usar para ativar o pó matificante, aplique com os disquinhos de algodão, na pele seca do rosto e do pescoço.

O Esfoliante: essa preciosidade eu uso duas vezes por semana,massageio na pele com a ponta dos dedos e lavo com água normalmente. A regeneração da minha pele é visível, as células mortas estão sendo removidas super delicadamente sabe, nada daquela agressão a pele, mega diminuiu os cravos na região do nariz e as acnes sumirammmmm... #FatoMaravilhoso

Enfim meninas, os dois estão APROVADOS!! Agora é correr e garantir esse sucesso com sua pele em dia. Lembrando que vocês são privilegiadas, se falarem a senha: #AssuntosDeMulheres (haha), ganham descontinho (5%) e mimos, não interessa em qual parte do Brasil vocês estejam! 

Espero que vocês tenham gostado e deixem aqui suas opiniões, se já conheciam, se ficaram curiosas, enfim, se expressem meus amores. Todos os endereços de contato abaixo e grande beijo!!!

Onde comprar:
Você encontra essa preciosidade na The Body Shop Fortaleza no Shopping Iguatemi / Na Empório Body Store no Shopping Del Paseo e para as princesas que não são de Fortaleza não fiquem tristinhas, podem acompanhar as novidades pelo #Instagram  @TheBodyShopFortaleza que é atualizado diariamente e entrar em contato por #Direct, pelos tel's:(85)3241.5554 ou (85)3456.3079 ou pelo e-mail: iguatemifortaleza@emporiobodystore.com.br e será enviado pra você em qualquer lugar desse "Brasilzão"! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia, parece muito bom!
    Aqui na minha cidade tem Empório body store vou lá ver!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  2. Preciso experimentar os produtos da marca! Amei!
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheci e já comecei à amar, graças à vc Amandinha! Grande beijos e traz mais novidades de lá! Curiosa para descobrir novidades da The Body Shop! Bjus amo seu blog

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe