Meu rosa barbie - Unhas da semana

29 janeiro

Ai que correria, aproveitei esse tempinho pra sentar com calma no note e atualizar os posts...
Essa semana estive na minha esmalteria do coração, #MãosDeDondoca. Eu sou tratada com tanto amor e carinho pela Evelyn e as meninas que nem sei como agradecer.


Agora vamos deixar de conversa e mostrar logo essas unhas maravilhosas de fibra de vidro. O processo é indolor e super rilex, e essa foi a primeira vez que me senti bem natural, não parece que são alongamentos, você de fato não sente "aquele corpo estranho", hahahaha. São super naturais e "leves"... não largo mais!




A cor escolhida foi a Free 5 da Preta Gil, eu me apaixonei, achei super barbie... 


Amigas o instagram da Esmalteria é @maosdedondoca_evelynnoroes. E ai gostaram das minhas unhas bombásticas?? Beijos.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Aiin que unhas lindas, amei a cor do esmalte, minha cor favorita. Estou amando passear pelo seu blog Amanda, tudo muito lindo e organizado.

    ★ Instagram: @sarahcristinny
    ★ Fanpage: https://www.facebook.com/blogpapodegarotacrista
    ★ Papo de Garota

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe