Devocional

23 março


O apóstolo Paulo escrevia com confiança sobre o que ele pregava, vivia e acreditava. Quando escreveu à Igreja de Corinto, falou sobre sua missão como apóstolo, trouxe a realidade de algumas verdades com relação ao seu chamado, ele chega a dizer que ele abafa, domina e vence seu corpo, fazendo dele seu próprio escravo, para que não pregue algo aos outros e ele mesmo não viesse ser reprovado depois. (1 Co 9.27)

Isso mostra a preocupação que tinha em não ser só um discurso, mas de fato, viver o que dizia. Paulo, sabia a responsabilidade e a honra de levar a palavra de amor e a salvação a cada um dos que dela precisavam. 
Ele tinha a perfeita compreensão de que anunciar o evangelho não era motivo para que se gloriasse, pelo contrário, sabia da sua obrigação e reconhecia que não teria feito absolutamente nada se não o fizesse.

Entristece o meu coração ver a vaidade de tantos, a falta de temor a palavra, a falta de respeito e honra a palavra de Deus. Nós não somos absolutamente nada sem Ele, o reino não depende de nenhum de nós, o Reino é dEle, por Ele e para Ele! 
Sinto-me não só justificada, mas honrada em poder compartilhar com vocês o evangelho. A fé de Paulo em Cristo e seu profundo conhecimento de Deus manteve seu coração enraizado no Evangelho, em tempos de sofrimento e em tempos de florescimento. Ele de fato estabeleceu para nós um exemplo do que é ser discípulo de Jesus. 
Que nós possamos assumir nossa forma de aprendizes que somos, sentarmos aos pés de Jesus e conhecê-lo. O IDE é um chamado de amor, renúncia e dedicação, se você não está disposto, suponho que você não O conhece, apenas ouviu falar! #ensaiandomeulivro

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe