Amei o #Life360

29 abril

Olá amores, boa tarde... 
Meu post de hoje é pra compartilhar com vocês um APP super top e útil, o Life 360, é um localizador de família.


Descrição: O Localizador de Família Life360 é o App localizador de família mais preciso e poderoso e foi atualizado com muitos novos recursos tais como: Life360 Círculos e Life360 Lugares. Usando a tecnologia mais moderna de rastreamento por GPS, o Localizador de Família Life 360 permite que você:

Então, ontem vi que a @anapaulavaladao postou esse aplicativo e de cara já baixei, às vezes precisamos sair, deixar nossa casa e não estamos com o esposo, os horários não batem, os filhos nesse meio de desencontro e ter a segurança de quem está onde quanto aos horários é ótimo! (Se é que vocês me entenderam). O #Life360 é uma ferramenta para ajuda na programação familiar, não pra monitoramento viu irmãs ... O aplicativo do Honda do quarteirão é outro... 😂😂😂😂#muitobacana Agora mesmo como vcs estão vendo eu estou em casa sentada na mesa sem coragem alguma e ele pra lá e pra cá no carro sem tempo de comer !! #tadinho! @marcioaugustosilva



Também é ótimo pra quem tem filhos que vão a escola ou faculdade sem sua companhia, naquele passeio com os amigos... Cuidado é sempre bom não é meninas?

Eu particularmente amei e aconselho a você que tenha, é um meio a mais para comunicação familiar.
Beijos e ótimo fim de semana!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse aplicativo pode errar? Falar que vc está na asa norte e vicê esta na asa sul? Ou ele sempre é fiel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, nunca tive problemas com meu esposo, sempre dá o lugar certinho! Beijos

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe