Vestido Floral Ridush

30 abril


Olá meninas, princesas do Rei (e príncipes também)! Como está o sabadão de vocês, o meu foi ótimo! Tô vindo pagar uma dívida, esse look do dia maravilhoso. 
Agora dívida por quê?Pois bem, quando eu usei esse vestido floral maravilhoso da Ridush Moda Feminina, eu não pude fotografar direito, a iluminação não ajudou, a correria me tomou e por fim, postei uma fotinha esmilinguida lá no ig, massssss tô pagando com capricho hein?



Pra combinar tipo princesa, eu coloquei esse sapatilha vermelha com detalhes pretos, acompanhada de uma bolsa pretinha também, mas esse floral incrível, por si só já fala...


As fotos foram feitas lá no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e ficaram lindas, pelo menos eu e minha família achamos... e ai deles se disserem que não!




Esses dias ensolarados do meu Ceará pedem roupas leves, confortáveis e alegres. A Ridush na minha opinião preenche os requisitos. E ai vocês gostaram? 


Até o próximo post. Ahhhh eu quero aproveitar e convidar vocês para estarem comigo na próxima segunda dia 2 de maio, ao vivo no facebook as 21:00 pra papear e o tema é: Relacionamento Familiar. Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que look fofo , eu adorei , esse vestido e uma graça e ficou ótimo em você !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, o vestido é super meigo e a bolsa é muito top!
    Sucesso linda!
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amei o seu blog, foto e o post...
    Por isso, seguindo aqui para não perder as novidades...
    Gostei do post e do seu look...
    Gostaria de reproduz o seu look...
    veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe