Resenha - Hidratante facial dia e noite de vitamina E/ The Body Shop

27 abril


Hellooo princesas do Rei, hoje eu tô demais, vontade de postar 1000 coisas! 😂😂😂
Mas prometo que esse é o post de boa noite e digo mais, vou fechar com chave de brilhante!!! #Dica@thebodyshopfortaleza pras preciosas. Vou falar dessa dupla dinâmica que me ganhou, chamo carinhosamente de dupla E! *******🍁🌾🍂🍃🌴🌿🌸🌾🌺🌱*********** 

👉🏼Veja o que a marca diz:👈🏼 Creme Hidratante Facial Noturno Vitamina E - umcreme rico e fortificante que restitui os níveis de hidratação e antioxidantes durante a noite, quando a pele está mais receptiva. Possui vitamina E, óleo de gérmen de trigo, manteiga de cacau e pantenol que intensificam a hidratação deixando a pele suave e macia.

Creme Hidratante Facial Diurno Vitamina E - Leve, e de fácil absorção, que hidrata e protege a pele proporcionando uma aparência macia, suave e saudável. Best Seller a cada 15 segundos é vendido um no mundo.

Agora 👉🏼O que eu digo:👈🏼 Minha gente primeiro detalhe, pense num cheirooooooooo, são cheirosos demais, fico impressionada... Quanto a hidratação é impecável, cumpre todas as promessas, a pele fica super suave e macia mesmo, com gosto e cheiro de juventude. Eu uso noite sim, noite não, porque intercalo com os cuidados da minha linha número 1 (Tea Tree), e o hidratante para o dia, uso sempre que estou em casa, por que se por acaso eu for sair , me expor ao sol, uso o hidratante de vitamina C com FPS. 
Resumindo, super APROVADO, e querido, vale a pena trazê-los para sua "penteadeira da beleza", a minha é um jardim internacional(afinal de contas a @thebodyshopfortaleza vai em cada cantinho desse planeta)! 🔝❤️ Boa noite, durmam bem e cuidem da pele, porque depois dos 30 o bicho começa a pegar!!! Deus as abençoe!

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe