Desfile de Lisyane Arize - Reflexos

07 maio


Pra começo de conversa, Lisy, SEM PALAVRAS QUERIDA, você foi além! 
Gente sério, quando soube que a coleção chamava REFLEXOS, já pirei, vocês que me seguem aqui, já conhecem minha mente e ela foi a mil por hora lá no livro da Ana Paula Valadão (Reflexos da Alma), ai já fiz aquele paralelo beleza, reflexo, verdade, aparência e fiquei muitoooo animada!

Confesso que o convite me animou muito, estava desmotivada a ir no DFB16, olha ai o meu reflexo falando mais alto, mas fui encorajada pela MUSA da noite! Como não admirar e aplaudir esse sorriso, refletindo a missão muito bem cumprida e a preferência da geral. Mas vamos lá... 

Como já expliquei no post anterior, perdi todas as imagens, mas Deus foi bom e encontrei no google uma imagem certa para cada pensamento meu... obaaaaaa!!

Lizzi desfile Dragao Fashion Brasil 2016-18

Lizzi desfile Dragao Fashion Brasil 2016-15

:: A coleção é inspirada na obra “A Troca Simbólica e a Morte” do escritor francês Jean Baudrillard
:: A tradição cultural maranhense do Bumba-Meu-Boi, é elemento para as peças, onde o espelho era item indispensável nas roupas de apresentação.
:: As estampas exclusivas que mostram mulheres nuas admirando seus reflexos na água são do artista plástico Almaques Gonçalves na série “Apoteose de Narciso”.
:: A maquiagem buscou simular lágrimas negras, uma referência à história de Narciso, que morreu se admirando no espelho;
:: O vestido longo branco que encerrou o desfile conta com aproximadamente 500 espelhos quadrados de 3×3 cm. Por ser produzido manualmente, levou 1 mês para ficar pronto.
:: Para a estilista as coleções não são só para serem comercializadas, mas também para serem pensadas e questionadas.
:: A marca tem sede na França e produz as roupas no Brasil.
:: Foi a terceira participação no Dragão Fashion Brasil" (Sortimentos.com)

UseFashion

Lizzi desfile Dragao Fashion Brasil 2016-25

Quando esse vestido entrou na passarela, eu fiquei tipo #passada, babei mesmo, achei surpreendente e lindo, e claro mais uma vez fiquei lá filosofando sobre os espelho e confesso que foi inevitável dar uma olhada a minha volta pra tentar captar os "reflexos" naquele momento.

Outro detalhe, trouxe comigo não só as sensações e emoções, mas também, os botons que vieram dentro dessa pirâmide linda e ousada. Eu trouxe 3, mas deveria ter trago uns 10 pra decorar toda minha mochila jeans... (desculpa Lizzi) =)



O que eu consegui salvar dos meus snap´s, detalhe só porque tinha enviado pra alguém...




Enfim, amei. Quem não ama seda e organza de seda? A delicadeza e a feminilidade me ganharam, quer dizer, me dominaram, porque esta moça brilhante, já tinha me ganhado em 2015. Parabéns Lisyane, vamos sempre avante, ao infinito e além!! Refletindo o melhor de Deus e de nossas almas sempre!! 

E vocês, gostaram?
Site da Lizzi : http://www.lizzilizzi.com/
Link do post DFB2015: http://www.assuntosdemulheres.com/2015/05/dragao-fashion-brasil-vem-comigo.html

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe