Sobre como me sinto hoje...

10 maio


Quando eu decidi ser COMPLETAMENTE tua, disse pra mim mesma: "Não existe mais Amanda sem Yeshua, a partir de hoje só quero o que Ele quiser"... Confesso que não foi fácil me adaptar ao negue-se a si mesmo, meu orgulho era borbulhante em mim, as coisas que acreditávamos muitas vezes eram tão diferentes e eu relutava em mim mesma pra não fazer a minha vontade e sobrepor a sua. 

Chorei noites a fio dizendo: "eu não consigo, sou fraca, isso não é possível... Paulo existiu mesmo??" e você vinha calmamente ao meu encontro e me dizia: "-Filha, permaneça em mim, Eu te ajudarei!" 

E assim já passaram três anos, desde que minha vida mudou TOTALMENTE. É verdade eu já te conhecia há 10 anos né Pai, mas só vim ser sua a tão pouco tempo... Ah se eu soubesse como eu poderia ser feliz em Ti. 

Quando finalmente me venci e fui completamente exposta a Tua vontade, percebi Teu cuidado, Teu imenso amor e Tua determinação em me fazer feliz e plena! 

Obrigada meu amado, por ser TUDO em mim, você é em mim a esperança da Glória! Anseio Te agradar todos os dias, agora temos um trato né: "faça tudo desde que não entristeça a Deus, e tenho passado isso pros meninos também ..."
Nosso amor é assim, total entrega, morte de quem fui e segurança em Ti de quem serei, não dependo de situações, nem de circunstâncias, mas DEPENDO totalmente da Tua vontade, o que o Senhor quiser pra mim, eu quero também Papai. Bom dia!🙌🏼💕 #ensaiandomeulivro

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe