TRÊS MANEIRAS DE COMBINAR SUAS GARGANTILHAS PARA LOOKS LINDOS E CRIATIVOS

julho 19, 2017

As gargantilhas fizeram um grande sucesso entre as fashionistas, e com as combinações certas elas podem render looks muito interessantes e cheios de personalidade. Descubra três maneiras práticas de misturar as suas e arrasar na produção em qualquer estação.

Chocker + chocker

Reprodução/Instagram @adharatiendavirtual; @stephaniegottlieb; @dorinhaacessorios

Tem mais de uma gargantilha? Elas podem ser usadas combinadas para dar um charme extra. Vale usar cores e materiais diferentes, o que dá um toque moderno; ou iguais para parecerem que são um mesmo acessório.

Chocker + correntes fininhas

Reprodução/Instagram @agnesegiuffrida; @thegirlscoutstore; @amazonia.boutique

Uma das maiores preocupações com a gargantilha é que ela acabe roubando centímetros do pescoço, o que pode aumentar visualmente o rosto e te deixar desproporcional. Mas pode ficar tranquila, porque existe uma maneira fácil de quebrar essa sensação: apostar em correntes fininhas e mais longas para verticalizar a imagem. E não precisa combinar, já que os metais de cores diferentes caem bem juntos e fazem a produção parecer mais bem pensada.

Chocker + colar da mesma cor

Reprodução/Instagram @goldmind_dk; @camilacoelho; @juliafaria

Tem receio de descombinar? Então vale usar colares que repitam as cores e acabamentos da sua chocker, mesmo que apenas no pingente. Essa continuidade fica harmônica ao olhar e ainda transforma o acessório, parecendo que você está com uma única peça bem descolada.

Gostaram das dicas? Agora não tem mais erro, arrasem.

Fonte: Daqui.Dali

Nenhum comentário:

Seu comentário precisa ser aprovado.

Tecnologia do Blogger.