Querida EU.

07 fevereiro



Querida eu, quantas coisas incríveis te esperam pela frente e você sabe disso. Você acostumou com sua rotina, com o seu ambiente, com o seu clima e o que mais te assusta é saber que isso vai mudar em breve, não é?

Mas quando isso mudar, você será a mesma pessoa que foi resiliente na dor, vulnerável com seus sentimentos e respeitosa consigo mesma. Você será a mesma pessoa que recorrerá a Deus mesmo pisando sobre os seus próprios casos. Saberá deixar ir e saberá acolher o novo, (ao menos, diga que vai tentar ser receptiva com as novidades, ok?).

Querida eu, quantas músicas incríveis você cantou? Quantas pessoas lindas conheceu? Quantas lágrimas chorou? Quanto silêncio e sofrimento teve de suportar? Quantos passos deu sem condições de caminhar?

Graça. Bondade. Misericórdia. Te seguiram até hoje, você percebe?

Percebe que chegou até aqui não por mérito das suas próprias mãos que trabalharam muito, mas unicamente porque há um Deus no céu que te amou tanto em todos esses dias e te trouxe até aqui. Tudo isso se tornou uma lição. A felicidade e a tristeza foram grandes escolas.

Percebe? Você aprendeu, não precisou sentir só precisou amar. E amou!

Você quis fugir de você mesma… Ah quantas vezes você não se quis. Quantas vezes chorou a Deus pedindo para que te recolhesse… Ele também entendeu o seu cansaço e por isso te trouxe até aqui.

Faíscas flamejantes dentro da sua fraqueza chamavam por Jesus. A realidade imutável da pessoa de Jesus para você te fez vir, mesmo quando você achou que não podia, olhou pra essa realidade e chegou.

Você tem se corrigido, tem tentado acertar e tentando acertar tem errado.. Mas querida, você sempre vai errar mesmo com a melhor intenção de acertar… Acontece!

Lembra de cada sorriso sem motivo? Tente repetir sempre. Mesmo se não der, tente.

Continue não romantizando o seu sofrimento e o sofrimento de quem te procura. Trate isso seriamente! Melhore em tratar melhor isso.

Querida eu.. Quando não der… Pare.

Obrigada por se respeitar (repito).


Mesmo que zoarem seu jeito de vestir, suas roupas, seu cabelo, seu sorriso, seu corpo. Mesmo que você não seja e nem esteja dentro de um padrão infelizmente criado e amado pela sociedade… continue sendo você porque isso é a melhor coisa que você pode fazer estando aqui, ser você.

Por favor querida eu, jamais olhe para alguém e queira ser o que aquele alguém é e tem. Não sofra por ser diferente. Me promete?

Não se compare mais e tente fugir disso.

Querida eu, imagine um ônibus lotado de pessoas e nesse ônibus há um lugar vazio em que as pessoas não sentam.

A vida é assim e você tem um lugar só seu mesmo que haja milhões de pessoas ao seu lado, caminhando para o mesmo destino. Há um lugar para você assim como há um lugar para todos, não se diminua nem se menospreze.

Mesmo que haja pessoas que façam coisas semelhantes a você ou você semelhante à alguém, apenas faça.. essas serão suas mãos, o seu jeito, o seu gosto particular, será a peculiaridade exclusiva do seu DNA, o qual herdou de Deus.

Eu queria poder te falar que você não irá chorar, nem se decepcionar mais, nem sofrer, nem sentir saudades, muito menos sentir medo. Mas não posso. Me perdoe.

O que posso te garantir é a companhia do seu Amigo Espírito Santo quando essa temporada chegar. Isso eu te prometo.

Querida eu, espero que sua fome por Deus aumente, espero que seu desespero por conhecer Jesus multiplique e espero que em todos os próximos dias até a vinda do seu Amado, você busque ama-lo com tudo que você tem e é.

Querida eu, queria reforçar… Você jamais precisou de um microfone para falar daquEle à que seu coração pertence, você não precisa de fotos pra registrar onde você está e o que está fazendo por alguém. Você não precisa de seguidores e nem de pessoas que te admirem.

Siga aquelas pegadas que você já conhece, e o Dono delas caminhando contigo, revestirá você do que for preciso.

Seja convicta, esteja pronta e disponível no púlpito chamado: coração.

Seja melhor que ontem.

Seja melhor que está sendo agora.

Supere em ser melhor no seu amanhã.

Em todas as coisas que observei de você, vi Jesus. E o melhor, o mais evidente em tudo que te vejo é a sua particularidade com Deus. Você abriu a porta, entrou e ficou em um lugar chamado secreto. Se permitiu morrer e viver lá.

E se eu pudesse dar um nome para a sua jornada, ela se chamaria, Jesus. Finalmente aprendeu a caminhar com Ele.

Não se preocupe com as coisas que estão chegando. Receba-as.

Há um futuro lindo e eu estou feliz em ver o que você tem pela frente e mais feliz em quem você tem se tornado com Deus e em Deus.

Querida eu, continue escondendo o seu coração em Jesus Cristo. Foi Deus quem olhou para Adão e viu que ele estava sozinho, não foi o próprio homem que viu sua solidão. Enquanto Deus criava uma companheira para Adão, onde estava ele? Dormindo. Descansando. Continue no seu descanso e não deixe que nada se torne ansiedade em seus dias.

Não queira alguém pra caminhar do lado sem antes mesmo consolidar firmemente seus passos em Jesus. Continue entregando seu coração todos os dias porque você sabe que isso é uma tarefa diária a ser feita.

Fique firme nisso.

Querida eu, glória a Deus por todas as coisas feitas e todas que irão vir.

Estou grata por você.

Você está caminhando bem, estou orgulhosa!

Nome da sua jornada? Jesus. Tatue isso no coração, ok?

Fique bem.

Permaneça.

Esteja constante.

Cante.

Dance.

Viva!

Você tem muito a fazer e viver ainda

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele.




Jamais será sobre você querida eu. Sempre sobre Jesus.
Com amor: você mesma.

E com abraço de urso para você mesma,
Mars.


Texto e imagem extraídos do blog Vida de Uma Garota de Cristã





You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe