O Prêmio cor bombástica de 2018, vai para: ULTRA VIOLET

07 fevereiro

Resultado de imagem para ultra violet

Oi povo lindo e santo...
Estava eu aqui, atualizando-me das novidades e tendências depois de décadas sem wifi na minha nova residência rural (KKK), e páhhh, vi a nova cor escolhida pela pantone para 2018. Sei que estou anos luz atrasada nessa descoberta, mas o que importa queridos, é que descobri e claro, pireiiiiiiii, super amo púrpura, roxo, lilás ou seja lá como você chame por aí... 
Vamos saber mais?!

Imagem relacionada

O ultra violeta é um tom resultante do azul, ele inspira força, poder, originalidade, criatividade, intensidade e mistério. Pelo que percebi, o que predominou nas passarelas foi o look monocromático, mas confesso a vocês que quando me imagino toda nesse tom bombástico de roxo, logo penso em...

Imagem relacionada

É ou não é verdade... Teletubbies?? Eu prefiro fazer aquela aposta certeira em uma única peça do look ou nos acessórios, ainda mais nesse clima quente que enfrentamos aqui no Ceará.

Resultado de imagem para ultra violetResultado de imagem para ultra violet

Uma outra maneira de usar e não errar, sem dúvidas é na estampa. Olha como fica lindo e leve, além de muito sofisticado. Não me entendam mal amores, mas se a Amandinha aqui, falar desse assunto chamado moda e não tiver uma florzinha no meio, saibam, estarei gravemente doente.

Resultado de imagem para ultra violet

Os tons de roxo semelhantes a este também entram junto na tendência, oferendo mais opções, certamente as coleções de outono/inverno virão recheadas com roupas ultra violeta, de igual forma no design, na decoração, maquiagem e artigos de beleza em geral.Algumas inspirações pra vocês... Não tenham medo de ousar!!

Imagem relacionada

   Imagem relacionada

Resultado de imagem para ultra violet

Resultado de imagem para ultra violet

Imagem relacionada

E ai meninas, gostaram das inspirações, e essa cor, vocês usam? Apostem em pelo menos um item nessa em ultra violet, vocês vão amar. Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe