Ela é louvada

05 maio

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

"Levantam-se seus filhos e lhe chamam ditosa; seu marido a louva, dizendo: (29) Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas."Pv 31:28


Você não se torna uma mulher-V para ser comparada com outras. Você não se torna uma mulher-V para ser melhor do que as outras. Você se torna uma mulher –V porque É A COISA CERTA A SER FEITA. Por quê? Por que não ser uma melhor mulher, esposa, mãe, dona de casa, amiga e irmã?

Contudo, o versículo acima mostra o que acontece constantemente. As pessoas que a conhecem não podem deixar de louvá-la por ser tão diferente da maioria das mulheres por aí e por quê? Porque a maioria de nós pensa que estamos indo bem. Dificilmente encontramos mulheres que pensam que podem melhorar. É sempre as mesma coisa: ‘Meu marido é o problema’. ‘Ninguém me entende’ , ‘meus pais não me ajudam’, ‘meu chefe me odeia’, ou ‘Deus não liga pra mim’.

Algumas mulheres têm o dom de se fazer de ‘VÍTIMA’. Elas são sempre vítimas em qualquer situação que enfrentam. E enquanto fazem o papel de vítima, ela perde… nós passamos por dificuldades para que possamos mudar e fazer melhor na próxima vez… nós cometemos erros para que aprendamos… Não é que não sejamos compreendidas – – o problema é que nós não entendemos!

A mulher-V está constantemente mudando e por isso está constantemente se distinguindo. Sua família a louva e porque faz coisas em que a maioria das mulheres não se interessam, ela é aquela que todos admiram. E com isso, ela louva a Deus de uma maneira mais eficiente: na prática.

Devemos também entender uma coisa a respeito de ser louvada não é algo que você possa pedir às pessoas para fazer. A mulher V é louvada naturalmente, não só pelos de fora, mas pelos da familia. Ela é a melhor possível no que faz! Sempre surpreende. Reflita sobre que tipo de honra você tem buscado. 
tagp

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe