Ela é ocupada

04 maio

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Atende ao bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça. Provérbios 31:27.

A Mulher V está sempre em busca de um jeito de melhorar a si mesma e a sua família, ela não se contenta com uma vitória apenas, ela não tem folga, pois isso geralmente significa tempo perdido.
Pessoas ociosas facilmente desviam a atenção dos seus objetivos, hoje elas dizem que querem muito mudar, mas amanhã agem como se pouco se importassem com a tal mudança. Elas têm dificuldade em se concentrar em coisas boas porque que estão sempre ociosas, com muita preguiça para pensar, com muita preguiça para ajudar a si mesmas. É muito triste, pois o potencial delas está sendo desperdiçado e geralmente durante a melhor época de suas vidas,quando somos jovens e cheias de energia. Quando chegam a acordar para a realidade já estão velhas demais para fazer a maioria das coisas que gostariam e aí bate o arrependimento.

É evidente que o mais importante é a vida real a realidade é o que importa e se isso não está funcionando para você, faça alguma coisa, lute para recuperar a sua vida, ou simplesmente faça melhor, tudo pode ser melhor. 
Tudo o que você quiser, mas somente algumas pessoas se dão conta disso a tempo, o restante fica sonhando acordado como se tivesse todo tempo do mundo para um dia voltar à Terra firme.

A vida não vai ficar esperando você acordar, ela vai passar e um tempo precioso terá sido desperdiçado, não há dúvidas quanto a isso. A única maneira de evitar essa loucura é manter-se ocupada, não deixe que sua mente fique vazia, concentre-se em alguma coisa e quando terminar concentre-se em outra coisa, até que esteja bem cansada e só lhe restem forças para ir para a cama, você estará fazendo um grande favor, aperfeiçoando-se naquilo que faz, dedicando-se a coisas novas, descobrindo novos talentos e novas habilidades e fazendo da realidade um sonho muito melhor para se sonhar. Qualquer pessoa pode ser ocupada; e ser ocupada pura e simplesmente, não vai fazer de você uma mulher V. Certifique-se de que se ocupa em primeiro com as coisas que só você pode fazer e se sobrar tempo faz outras coisas.
Reavalie suas tarefas diárias, como as tem executado?Você passado muito tempo ociosa?

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe