Bolsas como não amá-las?
11 julho
Amigas esse post é pra falar sobre uma amiga inseparável e cheia de estilo, "A Bolsa"! Qual de nós já não fizemos algumas loucuras ou gastamos além da conta para ter aquela bolsa tão desejada!! Mas enfim, a realidade nossa de cada dia, é que para cada look que fazemos, ou para cada ocasião de saídas básicas, ou não, queremos ter aquela bolsa linda e que combine com o momento a ser vivido.
Elas são tão variáveis, tão surpreendentes, em tecido, em couro, em plástico, cada uma mais maravilhosa que a outra. Coloridas, preto e branco, pequenas, grandes...
Mulheres adoram acessórios, pulseiras, brincos, colares, cintos, echarpes, lenços e tudo mais que pode dar um toque final naquele look tão planejado para uma ocasião especial é sempre bem-vindo. Más, entre todos os acessórios utilizados pelas mulheres, não podemos negar que o mais amado é a bolsa.
É muito raro ver uma mulher sem uma bolsa a acompanhando e guardando todos os seus pertences, que na maioria das vezes, são muitos. Já foi feito até um estudo sociológico sobre essa relação de amor que há entre as mulheres e suas bolsas e sabe qual foi o resultado? Que a bolsa não é só um objeto que guarda maquiagens e documentos. O sociólogo Jean-Claude Kaufmann chegou à conclusão que a bolsa é uma extensão do universo feminino onde a mulher pode encontrar segurança, companheirismo e ter a certeza de carregar itens importantes para o bem estar no dia-a-dia. Parece exagero, mas muitas mulheres foram estudadas durante esta pesquisa e se pararmos para pensar e observamos bem, é exatamente assim que as mulheres se comportam diante de suas bolsas, não é?
É nela que carregamos o nosso mundo, e metade dos nossos #Assuntos de Mulheres,eles estão protegidos em seus milhares de bolsos embutidos ou naquele fundão maravilhoso, a verdade é que não sabemos viver sem elas. Gostaram, então comentem sobre sua relação com suas bolsas>> Beijos flores.
1 comentários
Ai amiga, obrigada... Recebendo muitas visitinhas e retribuindo a todas!! Beijos!!
ResponderExcluirSeu comentário precisa ser aprovado.