#Desafio - O quanto você me conhece??

12 abril

Oie, como estão? Aproveitei esse fim de semana pra gravar alguns vídeos e um deles eu já liberei no canal, é um desafio que ví no canal da Taciele Alcolea, eu achei o máximo ela com o marido dela e resolvi fazer com o meu! 
A palavra de Deus nos fala que a mulher sábia edifica sua casa, e eu olho isso por muitas vertentes e uma delas é o humor, o casamento bem humorado se desgasta menos, além do que, se nossos maridos estiverem inclusos nos sonhos sonhos e trabalhos, a possibilidade de implicarem e se chatearem é bem menor.
Vejam o vídeo e deem muitas risadas!!






O que me dizem? Gostaram... Divirtam-se, gravem seus vídeos e nos enviem!Beijos e a paz do Senhor!

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe