Dia de descanso...

09 abril

Oiiee meus amores! Como estão as meninas dos olhos de Deus? Hoje vou apresentar pra vocês mais um lugar lindão aqui do meu Ceará, a serra de Uruburetama, sábado de feriado passamos o dia por lá na companhia de amigos muito queridos, povo cheio de Deus.
Foi um dia sem makes, sem looks, sem fotos planejadas, mas de muita diversão e amor. Só as recordações desse dia podem comprovar o que estou dizendo. Ah e mais uma vez vou postar sem efeitos, sem correções e sem filtros... #DiaDeRealidadeTotal #CoresReais #TudoOriginal, vamos lá!?




O dia foi assim, ao som de muitas águas, rios e cachoeiras era o fundo musical, os meninos aproveitaram mais que as meninas, fazia muito frio!!!



Também conhecemos um hotel super fofo, todo rústico, cheio de artes na decoração, tudo bem artesanal, eu fiquei apaixonada demais...





Pai lembrei muito do nosso projeto, um dia ele sai não é possível...










Então o lugar é ou não é lindo? Quando aprendemos a ser gratos pelos que Deus nos dá, recebemos mais sem precisar pedir! Beijos meninas...



You Might Also Like

2 comentários

  1. amei seu dia e suas fotinhas bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais aconchegante e lindo também, as foto ficaram ótimas, gostei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe