Dica de Livro - "Levante-se e Ore!"

17 agosto


Olá amoras lindas! Desde já quero agradecer a Deus por me permitir viver esta experiência. Como também sou grata a minha amiga Amanda B. Rocha que enriquece nossos dias com este blog tão autêntico e diferente. Pois acima de tudo é feito para o louvor da glória de Deus.
Sou amante da leitura, dos livros em particular, então deixarei aqui toda semana um pouco desta paixão para vocês.
Hoje compartilho um livro apaixonante mesmo. “Levante-se e Ore” da belíssima Sheila Walsh. 
Mãe, esposa, escritora, palestrante, serva de Deus... Alguém se identificou com este perfil de mil e uma funções?
Sheila Walsh lidera uma conferencia famosa chamada Women of Faith (Mulheres de Fé) que trata de todos os assuntos voltados para o nosso universo.
Dentre tantos livros como “Não sou a mulher maravilha, mas Deus me fez maravilhosa” e “Respostas de Deus para os dias difíceis” este me levou a compreender algo que tantas vezes tomamos como impossível, e até mesmo banalizamos que é a ORAÇÃO. Neste livro Sheila diz: “... em vez de ser algo que fazemos e depois mentalmente riscamos da nossa lista, como tirar a roupa da secadora, a ORAÇÃO é a nossa vida...”
Sabemos que nós mulheres gostamos muito de falar não é mesmo? Então neste livro você saberá de forma simples e com grandes exemplos que Deus gosta de nos ouvir. Mesmo as nossas birras, gritos de raiva, choros, reclamações, frases de autocomiseração, alegrias, e bobagens. Ele nos ouve!!!!Aleluia!!!
“Levante-se e Ore” fala das experiências que levaram a autora desenvolver seu relacionamento com Deus dia após dia. Fala do sonho dela de ser mãe que por muito tempo parecia inalcançável e como sua pérola Christian chegou para lhe ensinar tanto sobre o favor de Deus. Saiba como uma mulher que já conhecia a Deus a tantos anos foi parar em um sanatório e sua vitória contra a depressão. Como eu sempre digo “muito tenho a vos dizer porém não podeis suportar neste momento” (joão 16:12) não é Amanda? Rsrsrs.
Mas corra desfrute deste livro tão rico que fará você viver algo lindo, que é o prazer de falar com Jesus de forma pura, simples e linda. Beijos no coração de todas a até a próxima semana.

Postado por Fabrine Sousa

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu post, realmente tem dias que somente Deus pode nos ajudar a levantar a cabeça e saber que Ele é por todos nós.
    É dificil encontrar algum blog que fale sobre Deus e eu amei essa iniciativa sua tanto pelo livro como um ao todo.
    Já estou te seguindo e sempre estarei por aqui.
    Se puder visite o meu blog?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivyan, seja sempre muito bem vinda ao Assuntos de Mulheres, aqui você sempre vai encontrar uma palavra de ânimo! Obrigada pelas doces palavras! E se puder leia o livro! Vou visitar vc!.

      Excluir
  2. Sim às vezes, só pensando na existência de Deus se tem força para continuar. Obrigada pela dica, não conhecia o livro
    Beijinhos
    Clara Dinis

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse livro urgentemente! Eu adoro este tipo de leitura que nós ensina mais e mais sobre o poder da oração! A oração é algo muito importante principalmente nos dias de hoje ♥ Adorei o post ♥♥
    ah, estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço muito ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, não segui de volta porque meu blog não está abrindo nenhuma caixa de seguidor... =( Quanto ao livro, compra sim! Beijos

      Excluir

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe