Os poderes especais do mar.
15 março
"Então disse Deus: “Que as águas que estão sob o céu se reúnam num só lugar, a fim de que apareça a parte seca!” E assim aconteceu.
Gn 1.9"
O mar sempre foi um lugar de refúgio pra mim. Lembro que durante longos anos, todas as vezes que eu sentia tristeza, solidão, medo, impotência eu corria pro mar.
Nosso encontro sempre era de entrega, eu chegava e ele já estava me esperando com sua doce musica que me acalmava, ou com suas fortes batidas, que pareciam me dizer você está errada. Diante de sua imensidão, eu chorava, cantava, gritava e às vezes confesso que eu chegava a me desesperar... Mas sempre houve algo de especial entre mim e ele, um sentimento de libertação e cura que eu nunca soube explicar!
Depois com o passar do tempo,conheci Jesus e percebi que aos pés da cruz, eu sentia a mesma sensação que vivia diante do mar, dai a percepção, eu não me acalmava com o mar, mas com o Criador do mar que o usava pra falar comigo! Aquele que deu limite as águas, aquele que no mar recrutou discípulos, aquele que no mar ensinou a confiar durante as tempestades... Ele falava comigo naquela dias!São tantas as lições que Jesus nos trouxe através dele, só hoje eu compreendo minha entrega a imensidão das águas!
Quando vamos amadurecendo e compreendendo a vontade de Deus para nós, percebemos que Deus já estava conosco muito antes de estarmos com Ele, já usava seu jeito de Pai pra falar e nos consolar, como Deus é lindo!
Perceba os sinais, Deus está falando com você, esteja atento, abra os seus olhos de filha(o). O meu sentimento hoje é de gratidão, porque diante de tantas circunstâncias, Deus estava ali comigo e eu mesmo sem perceber fui alcançada por Ele! #ensaiandomeulivro
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.