A cruz não foi o fim. A Cruz foi o começo.
14 março
Quando os judeus insistiam em crucificar Jesus, e Pilatos questionava para tentar livra-lo, algo me deixou impressionada, o motivo que alegavam para a crucificação. No vers 7 de João 19, eles dizem: "Ele deve morrer porque se declarou filho de Deus". Será que você já ouviu falar de alguém sendo morto, perseguido, humilhado, abandonado, excluído, porque se diz "filho de Deus", coisas do tipo: "agora é crente"? Ser filho do criador de todas as coisas, do autor da vida, do general que nunca perdeu batalha, do único e poderoso Deus, de fato deve deixar o diabo revoltado! E eu quero mais é que ele vá pro inferno!
É uma grande honra isso sim, afinal a palavra do meu Deus, diz que se fossemos, perseguidos, afligidos e odiados por amor ao nome dEle, deveríamos nos alegrar!! Não há limites para os que amam a Deus e o servem com toda alma, amor e entendimento, não existem barreiras que nos separem dEle. Nem a morte, nem a vida, nem a pobreza, nem a riqueza, nem a altura ou a profundidade, NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR que está em Cristo Jesus!
Hoje pode estar duro suportar, vivemos dias difíceis em que a palavra de Deus tem sido escarnecida e o pecado super abundado, mas eu quero nessa manhã te encorajar e dizer, que Deus é o mesmo não mudou, e que sua palavra está de pé e irá se cumprir e nela está escrito: "E O DEUS DA PAZ EM BREVE ESMAGARÁ SATANÁS DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS !!!" 🙌🏼 Aguenta firme... Continua filho mesmo que peçam sua morte, O céu tá logo ali!
#ensaiandomeulivro
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.