Um pouco de mim...

10 março


Eu não temo mostrar as marcas que a vida me deixou.
Sou essa que vocês vêem bem de perto, olho amarelado, sorriso escancarado e brilho no olhar. Isso não significa que estou bem sempre e que não tenho marcas... mas sim, significa a minha maneira permanente de dizer: SOU TODA FÉ!
Fé em Deus.
Fé que dias melhores virão.
Fé que um dia serei um legado para os meus filhos e pros que vierem depois de mim. Fé que alcançarei o céu.
Já errei, já acertei. Já fui feliz e infeliz. Já fui odiada e amada também. Sou gente, sou ser humano, sou mulher, sou Amanda.
Olhe pra mim com olhos de amor. Entenda minhas fragilidades, não me julguem tão severamente, sei que todos me dão FORÇA por sobrenome, mas até os fortes precisam de ajuda e cuidado!!
Fiquem na paz! Boa Noite
______________________________________________________________ "Desde agora ninguém me inquiete pois trago em meu corpo as marcas do Senhor Jesus." Gálatas 6.17 🙌🏼 ______________________________________________________________ ( Essa foto e esse texto foram postados por mim no facebook em 09/03/14) ✨ ‪#‎ensaiandomeulivro‬ ‪#‎goodnightworld‬ ‪#‎girl‬ ‪#‎faith‬ ‪#‎tbt‬

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário precisa ser aprovado.

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe