"Último dia/Obras da carne:ORGIAS"
17 outubro
“Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação. ” Rm 13:13.
A orgia me parece a junção do que é mais repugnante, imoral e prejudicial ao corpo, alma e espírito. Lamento por esta geração tão depravada. Por estarmos dentro das igrejas, não temos ideia do que acontece e, quando sabemos, é umchoque!
:
Me deparei com o “POLIAMOR”, a união entre dois casais que busca legalização. Quanta tristeza! Imagina Deus, que criou a família e em Sua palavra é especifico: homem e mulher, os quais serão uma só carne! Mas, como está escrito em Romanos 1, os homens se entregaram à depravação, atraindo condenação.
:
Orgia é ato sexual entre cinco ou mais indivíduos. Triste é descobrir que irmãos que já professaram a fé, estão mergulhados na lama; vivem sob a opressão da vida dúbia: se passam por fiéis mas escondem uma vida imoral.
No meu entendimento, a orgia é a progressão do mal contra o corpo. Aquilo que satisfazia já não satisfaz, e a carne pede mais, quer ir mais fundo, com dois ou mais, com pessoas do sexo oposto ou do mesmo, até não ter mais pra onde ir.
:
Porém, o amor de Jesus pode mudar tudo, fazer tudo novo. Jesus restaura por completo! O desejo Dele é que sejamos salvos de tão grande abismo! Sua fome de sexo, pornografia e orgia pode ser substituída, sobrenaturalmente, por fome e sede das coisas espirituais do alto, pela santidade. Jesus veio para desfazer obras do diabo. A orgia não faz parte da vida de quem recebeu o Senhor como Salvador. Se você quer mudar, peça a Jesus para te salvar. “Todo o que chamar o nome do Senhor será salvo” (At 16:31)
“Senhor, sei que por Teu amor e sacrifício, sou purificado do mal. Que meus pecados sejam lançados no mar do esquecimento e eu tenha sempre nova postura diante de Ti. Ajuda-me! Quebra a maldição, pois já não há condenação para os que estão em Cristo. Que o Teu Espírito guie meu viver e me conduza no caminho da santidade. Em nome de Jesus, amém!”
0 comentários
Seu comentário precisa ser aprovado.